Bag Carrinho de compras (0)
Seu carrinho está vazio Navegue agora pelas categorias de nossa loja e escolha os produtos desejados para adicionar em seu carrinho de compras


Política de troca e devolução



Na Med Sam, estamos aqui para garantir sua total satisfação com nossos produtos e serviços. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver algo, estamos prontos para ajudar!

Recebendo seu Produto

Quando seu pedido chegar, verifique se tudo está em ordem. Se notar qualquer problema, como embalagem violada, produto danificado ou errado, não se preocupe! Entre em contato conosco imediatamente!

Devolução ou Troca

Arrependimento: Se por algum motivo você mudar de ideia sobre sua compra, você tem até 7 dias corridos para devolver ou trocar o produto. Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e vamos te orientar em todos os passos necessários.*

Avaria: Temos diversas formas de envio e infelizmente pode acontecer do produto chegar quebrado ou danificado pelo transporte. Nesses casos, sugerimos que entre em contato imediatamente com a nossa equipe de atendimento após receber o produto. Envie imagens e evidências da avaria e nós vamos te guiar em todos os passos necessários para uma troca.**

Defeito: Caso o produto apresente algum defeito de fábrica o prazo é de até 30 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, entre em contato com a assistência técnica e comunique nosso setor de atendimento ao cliente pelo telefone: (21) 2617-2485, WhatsApp: (21) 4042-3585 ou pelo e-mail: atendimento@medsam.com.br.

Restituição de Valores

Em caso de reembolso, o valor será devolvido da mesma forma que você pagou e o reembolso será autorizado apenas após o produto retornar ao remetente, no espaço físico da Med Sam. Atenção aos prazos abaixo:

  • Cartão de crédito: o estorno aparecerá na sua fatura e, a depender da data do fechamento, pode aparecer entre 2 a 3 faturas. Em caso de dúvidas, a administradora do cartão é a única responsável por esse processo, ok?
  • Débito, boleto ou Pix: o dinheiro volta para sua conta em até 7 dias úteis.

Garantia de Fábrica

Cada fabricante especifica claramente no manual de instrução os prazos de garantia e quais itens estão cobertos. Após 30 (trinta) dias da data de recebimento do produto, passa a ser responsabilidade do fabricante a assistência técnica para qualquer aparelho e/ou equipamento.

Porém, a Med Sam sabe que tempo é dinheiro, e que a demora no conserto de equipamentos poderá comprometer financeiramente sua empresa, por esta razão, caso não tenha tido retorno do fabricante, entre em contato com nosso time de atendimento ao cliente pelo telefone: (21) 2617-2485, WhatsApp: (21) 4042-3585 ou pelo e-mail: atendimento@medsam.com.br. Faremos todo o possível para te ajudar.




E se tiver alguma situação diferente?

Se algo acontecer que não está coberto aqui, não se preocupe! Entre em contato com nosso time de atendimento e vamos resolver juntos.

Na Med Sam, sua satisfação é nossa prioridade número um. Trabalhamos duro para oferecer produtos de alta qualidade, preços justos e um atendimento excepcional.

Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui para ajudar. Mande uma mensagem pelo telefone, Whats App ou e-mail:

Telefone: (21) 2617-2485

WhatsApp: (21) 4042-3585

E-mail: atendimento@medsam.com.br



A Med Sam isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, cancelamento ou devolução de qualquer produto ou equipamento sem uma prévia comunicação ao setor de atendimento ao cliente ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, sem original ou cópia da nota fiscal que acompanhou o produto ou caso seja identificado mau uso.

Esta Política de troca e devolução foi atualizada pela última vez em 18 de março de 2024.