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Política de Entrega



Existem 5 formas de envio quando você compra no nosso site: Correios (PAC ou Sedex); Transportadora particular; Retirada na loja e Entrega via Uber.

Ao calcular o frete no carrinho, nosso site exibe para você todas as formas disponíveis para o CEP que você inseriu. Caso você tenha residência na cidade do Rio de Janeiro ou região metropolitana do Rio, a opção de entrega via Uber aparecerá com um valor médio calculado de acordo com o CEP.

 

Promoção FRETE GRÁTIS BRASIL

  • Frete grátis para todo Brasil (Normal - Correios) em compras acima de R$ 900,00.
  • Para endereços de entrega no estado do Rio de Janeiro, a Med Sam oferece frete grátis (Expresso - Correios) para compras com valor mínimo de R$ 750,00.

Prazos de entrega

Durante o processo de compra nosso time de atendimento informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos.

Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa sede e o endereço de entrega informado pelo cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento, que usualmente ocorre de forma quase imediata para pagamentos por cartão de crédito, ou do primeiro horário útil após a aprovação.

O envio será feito apenas em dias úteis, com exceção de acordos feitos previamente com nosso time de atendimento.

*Caso haja algum problema que impossibilite a entrega no dia previamente combinado, a mesma será remarcada para o próximo dia útil.

 

Condições para a entrega

Nosso entregador levará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores Med Sam não são autorizados a realizar qualquer atividade que não seja a entrega do produto, é necessário que o cliente certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com os solicitados.

Em edifícios, a entrega será efetuada na portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade, com exceção de acordos feitos previamente com nosso time de atendimento.

*Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente receba pessoalmente ou que autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir os produtos e assinar o protocolo no momento da entrega mediante apresentação de documento original com foto.

 

Troca e/ou devolução

Toda circunstância que envolva troca e/ou devolução deve ser comunicada ao nosso setor de atendimento ao cliente, sempre respeitando o prazo e termos da nossa Política de Trocas e Devoluções.

Comprado por engano: Nesse caso, para troca ou devolução a mercadoria deve estar separada, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal (DANFE) e de todos os acessórios que compõem o produto.

Defeito ou mau funcionamento: Depois do contato realizado com o nosso setor de atendimento, a mercadoria deve estar separada, na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal (DANFE) e de todos os acessórios que compõem o produto.

 

Endereço de entrega

Caso o cliente more em um local com restrição de entrega, orientamos que informe no ato da compra um ponto de encontro mais próximo de seu endereço. Não entregamos em área com restrição domiciliar.

Após a emissão da Nota Fiscal não há como alterar o endereço de entrega, por esse motivo, a entrega deverá ser feita no endereço cadastrado no ato da compra.

 

Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  • Se a embalagem estiver avariada pelo transporte, aberta, violada ou danificada;
  • Se os produtos entregues não corresponderem aos adquiridos e/ou estiverem incompletos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente poderá se recusar a receber o produto e entrar em contato com nossa central de atendimento para imediata solução do problema identificado.



Telefone: (21) 2617-2485

WhatsApp: (21) 4042-3585

E-mail: atendimento@medsam.com.br

Horário de atendimento: Segunda a Sexta - das 8h às 17h (Exceto feriados nacionais)

Esta Política de Entrega foi atualizada pela última vez em 18 de março de 2024.